segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vizinho suspeito de matar sargento da PM se entrega à polícia

Sargento foi morto a tiros na última quinta-feira (17) Reprodução/ TV Jornal

A Polícia Civil informou que o homem suspeito de assassinar a tiros o sargento da Polícia Militar, Hélio Fidelis do Nascimento, de 54 anos, na última quinta-feira (17), se apresentou na tarde desta segunda-feira (21) na Delegacia da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Havia um mandado de prisão expedido contra Luiz Carlos do Nascimento.

O homem era vizinho do sargento, onde moravam no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Ele e Hélio já tiveram inúmeras divergências por conta de uma disputa judicial que envolve um terreno. 

Segundo o delegado do Cordeiro, Mauro Cabral, Luiz Carlos não confessou o crime. Ele foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML), onde passa por exame de corpo de delito e de lá será transferido para o Cotel, em Abreu e Lima. 

Os detalhes da investigação serão apresentados nesta terça-feira (22), às 9h, pelo delegado Mauro Cabral, na Delegacia Seccional da Várzea, em coletiva de imprensa.

Relembre o caso 

O sargento da Polícia Militar, Hélio Fidelis do Nascimento, de 54 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde da quinta-feira (17) na calçada da casa onde morava com a família na Rua Zumbi dos Palmares, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com parentes, o autor dos disparos foi Luiz. Os dois já se conheciam há mais de 20 anos, mas nos últimos dias haviam se desentendido por questões judiciais. Um dos sobrinhos da vítima, afirmou que o suspeito já vinha ameaçando o sargento.

O policial foi morto com seis tiros. A esposa dele e um parente ainda o socorreram para a UPA dos Torrões, mas o sargento não resistiu aos ferimentos.


Fonte: Rádio Jornal do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário