Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, sob a coordenação da Delegada Dra. Tatiane Rossi, cumpriram na tarde desta quarta-feira (20), um mandado de prisão de Erivaldo Pereira da Silva, Erivaldo, é um dos elementos que no dia 27 de maio de 2017, tentou assassinar um homem no bairro da Cohab 3, onde acabou sendo vítima de bala perdida o Sargento da Reserva Geraldo Militão, de 69 anos.
Erivaldo, encontra-se internado com escolta policial no Hospital Regional Dom Moura, quando receber alta médica será imediatamente encaminhado ao Sistema Prisional.
RELEMBRE O CASO
POLICIAL MILITAR DA RESERVA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA E MORRE EM GARANHUNS

Na troca de tiros uma bala perdida acertou o Sargento na região do quadril, ele foi levado com vida para o Hospital Regional Dom Moura, mais veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.
Durante a fuga, o criminoso Erivaldo, foi deixado pelo comparsa em Paranatama, de onde foi socorrido pelo Samu para o Hospital Dom Moura, também deu entrada no mesmo hospital o indivíduo Givaldo que era o alvo dos assassinos, segundo informações ambos não correm risco de morrer.
O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
Fonte: Portal Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário