sábado, 28 de julho de 2018

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos proporciona passeio a 130 idosos do Brejo

Através de uma gestão humanizada, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus por meio da Secretaria de Assistência Social garantiu mais um dia de alegria para 130 idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O destino do grupo de idosos foi o Alto do Moura em Caruaru, quando eles tiveram a oportunidade de conhecer a produção artesanal e a história de Mestre Vitalino, bem como, aproveitar os produtos disponíveis no comércio local.

Após o almoço, os idosos passearam no Parque Ambiental Severino Montenegro aonde participaram de um grande, saudável e delicioso piquenique.

 “Olhar no rosto dessas pessoas e ver o quanto são gratas a Prefeitura Municipal, ao nosso trabalho, isso nos estimula a continuar com esse trabalho regado de muito amor e carinho. Tenho que ser justa e agradecer todo o esforço que o prefeito Hilário Paulo tem feito para nos dar condições de cuidar dos nossos idosos, proporcionando qualidade de vida”, destacou a secretária Graça Rosal.



PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.


Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe, FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do (81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário