Nesta quinta-feira (09) a organização da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP), divulgou os resultados de mais uma edição. Os números foram revelados pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), realizadora do evento, e destacou que os negócios superaram mais um milhão de peças comercializadas e R$ 20 milhões gerados.
Na edição deste ano, o evento passou a contemplar todos os setores da cadeia produtiva da moda, desde os fornecedores de insumos têxteis, passando pelos processos criativos e as soluções tecnológicas até a comercialização das peças, impulsionando a competitividade do Polo de Confecções do Agreste.
A 26ª RNMP, temporada primavera/verão, contou com marcas de confecção, calçados e acessórios de Pernambuco, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Ceará e do Rio Grande do Norte. Foram 500 compradores de todas as regiões do País e 159 estandes de empresas expositoras.
Esta edição também marcou a integração entre Pernambuco e Paraíba, na perspectiva de transformar os dois estados nos principais fornecedores de produtos têxteis e calçadistas, através da Rodada de Negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário