
Foto: Portal G1 Pernambuco
Na última terça-feira (02) uma das candidatas ao Governo de Pernambuco nestas eleições, Ana Patrícia Alves (PCO), retirou seu registro de candidatura.
O anúncio foi feito pela candidata em coletiva no Recife e veio após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manter, no mesmo dia, a cassação dos registros de candidatura da legenda, que não apresentou CNPJ, um dos requisitos do registro.
A decisão ainda cabe recurso, porém, além da candidata, o seu vice Gilson Lopes e o candidato ao senado pela legenda, Alex Lima Rola, também tiveram suas candidaturas indeferidas. Na coletiva, ela culpou a burocracia pelo indeferimento das candidaturas da legenda no Estado.
Ela tinha 1% das intenções de voto de acordo com pesquisas.
Quem é Ana Patrícia Alves – Nascida em Ribeirão, a ex-candidata tem 47 anos e é mãe de duas filhas. Trabalha como Agente de Saúde em Jaboatão dos Guararapes e foi indicada pela legenda, em convenção, para disputar as eleições.
Tinha como algumas de suas propostas a criação de uma linha de crédito voltada as mulheres da periferia, a desmilitarização da Polícia Militar, uma maior fiscalização as empresas de ônibus nas cidades e também a promessa de maiores investimentos em políticas preventivas de saúde.
Se posicionou como favorável em pontos polêmicos como a legalização da maconha, a facilitação ao porte de armas de fogo e a descriminalização do aborto em qualquer situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário