
Um dos suspeitos morreu depois de capotar o veículo - Foto: Reprodução/ TV Jornal
Um acidente de carro terminou com um morto e um ferido no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. Segundo a polícia, pouco antes da colisão, a dupla havia roubado o carro envolvido no acidente e estava praticando assaltos na localidade.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla teria tomado um veículo de assalto na Praça São João, no município de Abreu e Lima, também na Região Metropolitana do Recife, por volta das 20h. Eles teriam feito pelo menos duas vítimas, até a PM identificar o veículo roubado e dar início a uma perseguição.
Houve uma troca de tiros. O motorista do veículo roubado capotou após bater no muro de uma residência e o carro acabou parando um pouco distante. Este homem teve apenas ferimentos leves e logo foi preso.
Ainda de acordo com a PM, a dupla estava sem documentos de identificação, mas o suspeito que sobreviveu se identificou como Ivanílson Amaro Gomes de Andrade, 18 anos. Ele confessou a participação nos crimes e afirmou que foi chamado pelo colega que faleceu.
O rapaz morto ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro, área central da cidade.
Apreensões
Na abordagem, foram apreendidos um simulacro, um revólver calibre 38 e três celulares.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Paulista e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (23).
Com informações da TV Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário