segunda-feira, 12 de novembro de 2018

HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA - PE

Imagem meramente ilustrativa

Um homicídio ocorreu na noite deste domingo, dia 11 de novembro de 2018, o crime foi registrado por volta das 23h48, no Sítio Empoeiras, Zona Rural de Jataúba, no Agreste Pernambucano. 

A vitima foi Silvestre Gomes de Oliveira conhecido por ''Sr. Ramim,'' de 64 anos de idade ele foi esfaqueado e socorrido para o hospital municipal de Jataúba, em seguida transferido para HRA, não resistindo aos ferimentos e faleceu na manha desta segunda-feira.

Ainda, de acordo com as informações, a vítima estava em um bar, bebendo com Jailson dos Santos, vulgo ''Caca'' de 45 anos de idade, foi quando aconteceu uma discussão entre os dois, e Caca deferiu vários golpes de faca em Ramim.

Imagem Ilustrativa

Os policiais realizaram diligências no sentido de localizar o acusado ''Caca'' no entanto tais diligências não lograram êxito, chegando na residência do acusado foi encontrado 30 cápsulas de munições intactas calibre 36. Caca tomou destino ignorado, sendo colhidas o máximo as investigações ficara a cago da delegacia de jataúba.

Imagem: Rede Social/Família

Este foi o segundo homicídio registrado em 2018, no município de jataúba.


(Com informações do Portal do Agreste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário