domingo, 20 de janeiro de 2019

UM HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foi registrado nas primeiras horas desse domingo 20 de janeiro de 2019, um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano. 

O crime aconteceu na Rua Tomé de Souza, no bairro Nova Santa Cruz, a vitima foi Edson Silva Santana, de 36 anos de idade que era dono de um ‘espetinho’ na localidade, ele foi atingido por disparo de arma de fogo populares que estavam nas proximidade ainda tentaram socorro a vitima para UPA 24 horas, mas Edson faleceu pouco depois.

Em meio aos disparos, outro rapaz, que não foi identificado, também foi atingido nas nádegas. De acordo com informações ele não corre risco de morte, A Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe vai investiga o caso não há informações sobre a motivação para o crime.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais: facebook, Twitter, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário