sábado, 13 de abril de 2019

PARAIBANO MORRE EM DESABAMENTO DE PRÉDIO NO RIO DE JANEIRO

O desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, ocorrido nesta sexta-feira (12), deixou algumas vítimas fatais, além de várias pessoas feridas. Na relação de pessoas vitimadas e feridas, a nossa reportagem, confirmou que havia um paraibano da cidade de Serra Branca, que há cerca de uma semana havia se transferido para o prédio que ora desabou.

Trata-se de Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca e filho de Zeneide, irmã do conhecido professor José Bernardo. Cláudio estava no prédio no momento do desabamento junto a sua esposa e sua filha e veio a óbito pouco depois de ser socorrido. A esposa de Cláudio está em estado grave no hospital e a filha menor de idade teve apenas escoriações e deve receber alta a qualquer momento.

O serrabraquense Claudio Rodrigues, que era pastor, chegou a ser socorrido para o hospital da Unimed, teve pelo menos duas paradas cardíacas e não resistiu vindo a óbito. Sua esposa já passou por cirurgia e teve várias fraturas na bacia e seu estado é delicado. Informações oficiais repassadas pela imprensa carioca, dão conta de que outros paraibanos moravam na edificação e estão desaparecidos desde o desabamento.


Fonte: Portal de De Olho no Cariri

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário