sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prefeitura de Coxixola comemora 25 anos de emancipação política com encontro de sanfoneiros e shows gratuitos

Em comemoração aos 25 anos de emancipação política de Coxixola, a Prefeitura Municipal preparou dois dias de muita festa para toda a população coxixolense.

Além das atrações musicais que irão se apresentar em praça pública, para este ano, a gestão municipal irá promover o 1º grande encontro de sanfoneiros, que irá reunir grandes músicos do estado da Paraíba e Pernambuco. O inédito encontro será realizado nesta sexta-feira, dia 26 de abril, no ginásio de esportes, ás 20h.

Já no sábado(27), as grandes atrações do momento Aduílio Mendes e Alisson Levado irão animar a noite com muito forró. Os shows começam a partir das 20h.

O prefeito de Coxixola Givaldo Limeira convida toda a população local e regiões circunvizinhas, para prestigiarem os festejos de aniversário de Coxixola. “Queremos convidar a todos para que participem, será uma festa muito organizada e divertida e vamos celebrar junto com a população esse momento histórico para nosso povo que foi a Emancipação do município. Temos ainda muitas conquistas dos último ano a comemorar e será uma grande festa”, frisou o prefeito Givaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário