terça-feira, 25 de junho de 2019

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU PERNAMBUCO

Dois homens foram assassinados no final da manhã do ultimo domingo (23), no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural de Caruaru, as vítimas, José Heleno e José Janailson Ferreira da Silva, conhecido por “Buzo”, de 39 anos, foram mortos a tiros de grosso calibre. Eles foram assassinados a aproximadamente 300 metros um do outro.

O Seu Inácio, que vende carne de porco, disse que estava na sua propriedade como de costume, quando chegaram as duas vítimas, o filho do “Buzo” falou que iria com uma moto ao Distrito de Cachoeira Seca, pouco tempo depois, chegou a informação de que a motocicleta que o jovem estava, teria quebrado, o pai foi socorrê-lo, nesse ínterim chegou um veículo, branco, de placa e modelo não anotados, três indivíduos desceram do automóvel, todos encapuzados, se apresentaram como policiais e executaram o José Heleno e mataram o “Buzo” quando ele voltava do socorro que foi prestar ao filho.

Com este duplo homicídio, agora, são somados 14 assassinatos no mês de junho e o 84º do ano de 2019 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário