domingo, 3 de novembro de 2019

DIA DE FINADOS: Prefeito Júnior Quirino entrega obra no cemitério público da cidade do Congo na Paraíba

A população congoense e visitantes que provavelmente irão ao cemitério público da cidade de Congo visitar os túmulos dos seus entes queridos neste Dia de Finados, certamente serão surpreendidos pelas obras realizadas no local pela Prefeitura Municipal, e entregues nesta sexta-feira pelo prefeito Júnior Quirino.

Em duas semanas de trabalho intenso o Cemitério São Roque teve sua aparência transformada e tornou-se um ambiente bem mais aconchegante. A entrada do mesmo recebeu cerca de grade cancelata, passarelas pavimentadas e pintadas, praça, plantas, estátua do cristo redentor com iluminação, portões novos e pintura, entre outros serviços que quem for lá poderá conferir in loco.

O prefeito Júnior, idealizador e entusiasta da obra, acompanhou de perto a execução dos trabalhos que contaram com uma verdadeira força tarefa para que tudo fosse concluído a tempo.

 “O trabalho foi intenso, muita coisa pra pouco tempo, mas conseguimos. Estamos todos de parabéns – gestão, trabalhadores e população – pelo que construímos aqui. Assim continuaremos; com foco naquilo que constrói um município melhor para todos nós.”, enfatizou Júnior Quirino ao término dos trabalhos no Cemitério São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário