domingo, 17 de novembro de 2019

TRIPLO HOMICIDIO REGISTRADO EM SURUBIM - PE


Na tarde deste domingo (17), três pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa de piscina localizada no Bairro Cohab, na cidade de Surubim, no Agreste do estado de Pernambuco. 

As vítimas foram identificadas por, José Edivaldo Silva da Costa, Jeferson Manoel Ribeiro Teixeira e Thales Mário da Silva Pereira, segundo informações eles estavam em uma festa de “relaxe” na referida casa quando foram assassinados com vários tiros. Ainda segundo informações, dois morreram no interior do terreno da referida casa e uma dos jovens correu e foi executado no lado de fora.

Evidências colhidas no local do crime levam a crê que as vítimas possivelmente foram mortas com tiros de armas calibres .40 e .45, mas até o momento não se sabe de autoria e motivação para o triplo homicídio.

Vale ressaltar que no estabelecimento acontecia uma festa de “relaxe”, onde vários jovens ingeriam bebidas alcoólicas e dançavam, porém não foi informado o porquê os jovens foram executados. 

Policiais militares foram ao local, realizaram o isolamento da área do crime, em seguida foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário