quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DUPLO HOMICIDIO: Casal é assassinado dentro de residência em Jataúba.

O município de Jataúba foi palco de um duplo homicídio, durante a madrugada desta quinta-feira (26), no Bairro de Seu Tetê. Marido e mulher foram assassinados enquanto dormiam.

João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos de idade e Juliana da Paz Silva, de 29 anos, estavam dormindo num quarto quando foram surpreendidos e assassinados a tiros. Ambos faleceram no local.

As informações apontam que foi usada uma escada para pular o muro, para o crime ser cometido. Ao pularem o muro da casa, os algozes com uma chave adentraram no imóvel pela porta da cozinha.

O fato que chama a atenção é que, o assassino tinha uma chave da porta da cozinha e conhecia a rotina das vítimas, porque praticou o crime na hora exata que o casal dormia.

Mesmo morando em Jataúba, a mulher era enfermeira e trabalhou em Santa Cruz do Capibaribe. 


Juliana” e “João Paulo” eram casados legalmente, porém há um ano se separaram e ele foi morar em São Paulo, neste meio tempo a mulher começou a se relacionar com um homem identificado como “Sérgio Gonçalves”, de idade não informada, mesmo assim ela não tinha esquecido o marido. 

Há um mês “João Paulo” voltou de São Paulo, com o regresso do ex-marido, a mulher terminou o caso que tinha com “Sergio” e na noite de natal reatou o casamento com “João Paulo”. O ex-namorado e o marido da mulher estavam em constantes atritos nos últimos dias. 

Os efetivos da GC (Guarda Civil) de Jataúba, Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística) foram ao local e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

O competentíssimo delegado de Polícia Civil, Dr. João Paulo está investigando o caso e conta a ajuda de populares para chegar até o assassino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário