quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na tarde desta quarta-feira (11), a estatística nos números de homicídios do mês de dezembro subiu, mais um crime de morte foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano, O crime foi na Avenida Principal do bairro Santo Agostinho.

A vitima identificada como sendo Cleiton de Souza Silva, vulgo “Pó”, de 20 anos de idade, segundo informações ele estava caminhado na a venida no momento em que foi surpreendido por alguns elementos armados que desferiram varios disparos de arma de fogo contra o mesmo, que não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a óbito no local mesmo antes de receber qualquer tipo de socorro.

O “Pó”, já teve passagem pelo sistema prisional, quando foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, porém os policiais civis já iniciaria as investigações na tentativa de chegar aos autores desse crime.

Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estivera no local realizando o isolamento da área, onde uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) junta aos Policiais Civis realizaram o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhar para o IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário