sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

JOVEM MATOU O FILHO RECÉM-NASCIDO EM MACHADOS-PE E FOI PRESA.

Policiais Civis da 16ª DESEC da cidade de Limoeiro, sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Thiago Uchoa, juntamente com a equipe de plantão efetuaram na manhã desta sexta-feira (27), a prisão em flagrante de, Vitória Maria dos Santos Silva, de 19 anos de idade, após as investigações concluírem que essa imputada teria ocultado o cadáver de um recém-nascido, o qual ela havia tirado a vida na véspera de natal, na cidade de Machados-PE.

Vitória, teria dito á familiares que estava grávida de quatro meses e que teria tido um aborto espontâneo, sendo levada ao Hospital de Machados e, depois, para Limoeiro, onde foi detida pelos Policiais na manhã desta sexta. Inicialmente, ela negou o crime, mas, terminou confessando ter esganado a criança que havia nascido com vida. A jovem estava com quase nove meses de gestação.

A assassina informou que estava mentindo para o companheiro já que o pai da criança era um outro homem com quem manteve um relacionamento. Vitória foi autuada e encaminhada pela tarde á audiência de custódia.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Machados sob a responsabilidade do Delegado, Von Romel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário