sábado, 4 de janeiro de 2020

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DE UMA PRESTADORA DE SERVIÇOS DA CELPE "BOTANDO O TERROR" NA ÁREA RURAL DE BARRA DE GUABIRABA - PE

Dois elementos assaltaram algumas pessoas na manhã deste sábado (04), no Sítio Capivarinha, na zona rural da cidade de Barra de Guabiraba e pouco tempo depois, acabaram sendo presos em flagrante por Policiais Militares do destacamento local. Wellington da Silva Nascimento, de 26 anos, que mora no Recife e Edvaldo José da Silva, também de 26 anos, que reside no Bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, foram detidos no local.

As vítimas informaram que os bandidos chegaram na localidade numa motocicleta, se passando por funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços á concessionária de energia elétrica Celpe, um sacou um revólver calibre 38 e o outro uma pistola calibre 380, anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas um fole de oito baixos, televisores, outros objetos e ainda agrediram um jovem e sua cunhada á coronhadas de pistola exigindo dinheiro, inclusive, um deles atirou em uma das vítimas, nisso, uma parente das vítimas se trancou em um dos quartos da casa e gravou um áudio num grupo de WhatsApp da família informando que estavam sendo assaltados e um dos integrantes do grupo acionou a Polícia Militar que em instantes chegou e prendeu os dois marginais em flagrante.

Policiais conduziram os indivíduos, as vítimas e o material roubado para a 3ª Divisão de Homicídios em Caruaru, onde a Delegada, Dr. Gabrielle Nishida, que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios realizou a autuação dos dois imputados em flagrante por tentativa de latrocínio. Neste domingo (05), os imputados serão encaminhados á audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário