segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

HOMICIDIO: Popular foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco

Na tarde deste domingo (23), um popular foi assassinado a tiros na Rua Duarte Coelho, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A vitima foi Gildo Manoel da Silva, de 45 anos de idade, estava na rua que morava quando passaram dois elementos em uma motocicleta e “Gildo” suspeitando de algo fixou a atenção nos indivíduos e andou até a moto entrar no final da rua. Ainda de acordo com informações, os elementos arrodearam o quarteirão e ao retornarem a rua, abriram fogo contra a vítima.

O popular correu por alguns metros, porém não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no meio da referida rua, próximo a casa que morava. Os tiros efetuados pelo assassino atingiram algumas residências e por pouco não atingiu a sogra da vítima.

Policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram o isolamento da área do crime, em seguida a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário