sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

RAPAZ FOI ASSASSINADO PELO "AMIGO" EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Na noite desta sexta-feira (21), um jovem foi esfaqueado e morreu na Rua Caleb Oliveira Carvalho, no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

A vitima foi Carlos Daniel da Silva, popularmente conhecido por “Leleu”, de 19 anos de idade, estava bebendo com um amigo quando aconteceu uma discussão e ele foi esfaqueado no abdômen bem no local que morava, vizinho a casa do acusado. Ainda de acordo com informações, a vítima percorreu alguns metros pelas ruas do bairro e ao avistar uma viatura da polícia Militar tentou pedir ajuda, mas tombou sem vida.

“Daniel” era natural de Jataúba, porém estava morando e trabalhando em Santa Cruz do Capibaribe. 

O acusado trata-se de, José Orlando Pedro da Silva, de 33 anos de idade, segundo informações, O Assassino e de do Município de Camaragibe e se evadiu do local após praticar o crime. 

A polícia militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após a chegada da Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística), foi realizado o levantamento cadavérico para o corpo ser liberado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Testemunha fala de como aconteceu homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário