segunda-feira, 23 de março de 2020

ELEMENTO QUE MATOU E ESQUARTEJOU UMA PESSOA HÁ MAIS DE 10 ANOS EM CARUARU FOI EXECUTADO

Foi assassinado na manhã deste domingo (22), na Rua 9, no Loteamento Ramiro de Souza em Caruaru, o ex-presidiário, Jandeilson Mendonça Queiroz, vulgo "Kely", de 34 anos de idade, que saiu do sistema prisional recentemente e morava em um terreiro de candomblé no local. Ele cumpriu mais de 11 anos de prisão por ter praticado um bárbaro assassinato.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime. O dono do candomblé, relatou que foi ao terreiro antes do crime, onde se comunicou com a vítima e foi á feira livre do Bairro Boa Vista para fazer compras só que ao chegar na feira recebeu a notícia da morte do amigo que foi surpreendido na porta do terreiro, tentou correr para uma casa vizinha pra se livrar dos disparos, mas, foi á óbito na hora.

"Kely", tirou a vida de, Ciconeg de Lira Ferreira, que tinha 33 anos e ainda o esquartejou. Ciconeg foi morto durante a madrugada do domingo, dia 04 de janeiro de 2009, na ocasião, membros do corpo da vítima foram encontrados em várias encruzilhadas dos Bairros Santa Rosa, Rosanópolis e Indianópolis. A investigação da Polícia Civil apontou que a vítima foi assassinado num ritual de magia negra.


O Kely foi preso também traficando dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade e isso foi no ano de 2014. Com ele, os agentes da Unidade Prisional encontraram dois aparelhos celulares e 36 trouxinhas de maconha.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Vitor Freitas, que está de plantão na Equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, falou com a imprensa. Ele disse que a vítima pode ter sido executada por vingança, mas, ainda é cedo para determinar que essa foi a motivação do crime e outras hipóteses estão sendo analisadas e investigadas.

O corpo foi encaminhado para o IML local após ser periciado pelo IC - Instituto de Criminalística.


Fonte: Blog dos Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário