quinta-feira, 23 de abril de 2020

ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO A TIROS PELO AMIGO EM BEZERROS.

Foi baleado na noite desta quarta-feira (22), no Bairro Salgado na cidade de Bezerros, o menor, Isael Rocha da Silva Júnior, conhecido por "Juninho", de apenas 16 anos, que morava na mesma cidade. Ele foi atingido por cerca de seis disparos, foi socorrido pelo SAMU e em seguida levado para o Hospital local, onde deu entrada com vida, mas, pouco tempo depois foi á óbito.

Apurou-se que "Juninho" vivia junto com pessoas erradas. A Polícia Militar foi acionada, apurou as primeiras informações e chegou até o assassino que também é menor de idade. Esse menor foi apresentado na Delegacia local juntamente com um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, que foi utilizado no cometimento do crime. A arma já estava de posse de um indivíduo identificado por Paulinho que também foi conduzido para a Delegacia.

O autor do crime era amigo da vítima e disse que matou seu amigo á mando de um detento. Ele deverá ser apresentado na sede do Ministério Público. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário