domingo, 5 de abril de 2020

UMA CARRETA CAPOTOU NA PE-95 EM RIACHO DAS ALMAS E O MOTORISTA MORREU.

Faleceu no início da manhã deste sábado, dia 04 de Abril, na PE-95, na conhecida "Curva de Alzira", na zona rural da cidade de Riacho das Almas, o carreteiro, Ernani Vieira Tenório, de 62 anos de idade, que guiava uma carreta carregada de cama de galinha. A carreta têm a placa de São Miguel dos Campos, no Estado de Alagoas, tombou as margens da rodovia, causando a morte imediata do Ernani.


De acordo com as informações apuradas, o motorista levava essa carga de cama de galinha para uma granja de Riacho das Almas e provavelmente o capotamento aconteceu por falta de manutenção. No local, foi verificado que os pneus dessa carreta estavam carecas e segundo relatos o autocarga já desceu a serra desgovernado.

Por pouco, um colégio que fica localizado próximo ao local do acidente não foi atingido em cheio pelo autocarga e o que evitou isso foi o fato do veículo longo ter se chocado com um tronco de uma árvore e foi exatamente isso que mudou a trajetória do veículo. Ferros retorcidos foram arremessados juntamente com toda a carga que ficou espalhada por metros.

Os Bombeiros tiveram muito trabalho para fazerem a retirada do corpo das ferragens.

O que chamou a atenção foi o grande empenho dos Bombeiros Militares que tiveram que desmontar praticamente toda a cabine da carreta para conseguirem retirar o corpo da vítima das ferragens, enquanto alguns ficavam fazendo o controle do tráfego para evitar novos acidentes. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário