Na noite desta quinta-feira (14), foi assassinado a tiros dentro de casa, na Rua Quipapá, no Bairro Cohab 2 na cidade de Garanhuns, Fábio Vitalino Pereira da Silva, de 18 anos e saiu baleado o seu enteado de apenas um ano de vida, Levy Gabryel Nunes da Silva, que foi socorrido rapidamente para o Hospital local, em seguida foi transferido para o HR - Hospital da Restauração no Recife, mas, ao passar pelo município de São Caetano infelizmente acabou falecendo.
O Fábio estava com o garotinho no colo, estavam assistindo no sofá, nisso, foram surpreendidos com a chegada de elementos que efetuaram vários disparos contra o Fábio que foi á óbito na hora e um desses disparos atingiu fatalmente a cabeça do Levy. Fábio era suspeito de cometer alguns delitos.
Na casa onde foi o cenário do crime estava a mãe do menino que relatou á Polícia que estava morando com o Fábio há apenas 30 dias e que desconhecia o envolvimento do companheiro no mundo do crime. Os corpos do Fábio e do garotinho foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário