quinta-feira, 1 de outubro de 2020

CASAL FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BELO JARDIM APÓS LEVANTAMENTO REALIZADO PELO SUBTENENTE DJACÍ.


Nesta quinta-feira (01), quando em serviço, a equipe do NIAZM e Malhas da Lei do 15º BPM da cidade de Belo Jardim, receberam informações do Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente, de que na Rua Santa Clara em Belo Jardim, havia um homem comercializando drogas. A equipe comandada pelo NIAZM fez o levantamento identificando o alvo e repassou para as equipes da área. De pronto, as equipes do Graduado de Operações, GATI, GT15111 e GT15112, fizeram o cerco e deram início a abordagem ao imputado, José Aislan Cordeiro da Silva, de 20 anos, mas com esse não foi encontrado nada. Porém, no momento da abordagem, foi observado que a esposa do suspeito, Paloma de Souza, de 27 anos, havia corrido para dentro de uma casa e esta carregava um volume em suas mãos.

Diante dessa atitude, o efetivo foi atrás dela dentro da casa, onde se deparou com ela tentando esconder um pacote contendo maconha. Já dentro da residência e próximo do local onde a mulher tentou se desfazer da droga, foi encontrado outro pacote contendo maconha.

Devido ás informações e aos fatos encontrados, os Policiais passaram á vasculhar a casa, onde foram encontrados mais cinco pequenas porções contendo maconha, dentro de sacos plásticos e junto á essas porções, foi encontrada uma quantia em dinheiro (R$ 95,00 noventa e cinco reais). Foi perguntado aos dois envolvidos de quem era a residência e ambos disseram que moravam na casa, bem como ambos disseram serem os donos da droga, mas, que não queriam envolver um ou o outro. 

O casal e o material localizado foram levados á Delegacia local, onde a Autoridade Policial autuou os envolvidos por tráfico de drogas e hoje serão encaminhados á audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário