domingo, 18 de outubro de 2020

ELEMENTOS TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E UM FOI MORTO NO CONFRONTO.

No início da madrugada deste domingo (18), três bandidos foram baleados ao trocarem tiros com a Polícia Militar no Bairro Bela Vista na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após perseguição. Um dos elementos não resistiu e morreu no Hospital local e os outros dois foram transferidos para o Hospital da Restauração no Recife. 

De acordo com a Polícia Militar, cinco suspeitos e uma mulher estavam realizando vários assaltos em Santa Cruz e após denúncia com as características do veículo que estava clonado, os Policiais realizaram a abordagem e foram surpreendidos com os disparos, houve revide á injusta agressão, tendo os marginais se dado mal e com eles, foi encontrado um revólver calibre 32, três aparelhos celulares, uma metralhadora de fabricação caseira, além de munições.

O bandido que morreu na troca de tiros ainda não foi identificado, segundo os comparsas não se conheciam e mesmo assim se juntaram para o cometimento de assaltos, os dois que estão internados são: Jeferson Alan do Nascimento Silva, de 21 anos e Geovane Lima da Silva, de 19 anos, já os três presos são o Weverton Félix da Silva, de 19 anos; Rafael Gomes de Souza, também de 19 anos de idade e Marcilândia Quitéria da Silva, de 30 anos, que serão levados á audiência de custódia. 

O corpo do indivíduo que faleceu identifica como Daniel Silva dos Santos, de 16 anos, foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário