sábado, 26 de dezembro de 2020

CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO DENTRO DE VEÍCULO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Fotos: Paulo Viana

Na manhã deste sábado, 26 de dezembro de 2020, O corpo de José Márcio da silva de 32 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Fiat Uno de cor branca, placas HJK 7936, que pertencia ao irmão da vitima. O mesmo era natural de livramento na Paraíba e atualmente estava morando no bairro do Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações o mesmo estava separado. 

O fato aconteceu no loteamento Colorado município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco. A polícia militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e a equipe do IC que realizou a perícia no local.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foram identificadas duas perfurações no corpo da vítima, provavelmente provocada por disparo de arma de fogo.

Gotas de sangue também foram localizadas pelo chão, próximo ao veículo, onde no banco de trás estava o corpo carbonizado.

Moradores informaram a Polícia Civil que ouviram aproximadamente dois disparos de arma de fogo, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, mas não souberam dar mais detalhes. O corpo foi conduzido para o Instituto de medicina legal e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário