sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

HOMICIDIO NO MUNICÍPIO DE RIACHO DAS ALMAS, ELE FOI TORTURADO, TEVE A LÍNGUA QUEIMADA E UM OLHO E UMA DAS ORELHAS ARRANCADOS.

Um jovem foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (04), nas terras de uma fazenda no Sítio Camorim, na zona rural do município de Riacho das Almas. Evandro Ferreira da Silva, de 19 anos de idade, residia no Bairro Salinas, na Periferia de Riacho e estava desaparecido desde a noite desta quinta (03), após deixar a casa da mãe. Ele foi morto a tiros, foi torturado e teve a língua queimada e um olho e uma das orelhas arrancados. 

A mãe da vítima, Adelma, informou que o filho foi apreendido suspeito de tráfico de drogas quando tinha 17 anos e desde que o filhinho nasceu estava trabalhando, inclusive estava trabalhando nos últimos dias como servente de pedreiro em Caruaru, porém, uma cunhada disse que ele estava assaltando e continuava envolvido com o tráfico de drogas. Quanto ao fato de ter sido torturado, de ter a língua queimada e a orelha e um dos olhos arrancados foi porque viu demais e falou demais. 

O corpo do Evandro foi encaminhado para o IML de Caruaru após ser periciado pelo IC. 



Fonte: Blog dos Parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário