A jovem Laíza Diolinda da Silva Santos, de 24 anos, que na última segunda-feira, dia 15, foi atingida por disparos de arma de fogo na comunidade da Área Verde, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, faleceu na ultima quinta-feira, dia 18, no Hospital Regional do Agreste, onde estava internada desde então.
Segundo informações, a vítima, estava em casa quando um homem desconhecido invadiu o local já atirando em sua direção. Atingida com seis tiros, a vítima foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Gravatá e depois transferida para o HRA em Caruaru.
O pai da vítima, , disse que foi a casa da vítima e ao chegar no imóvel encontrou a porta arrombada, dentro do imóvel estava a sua filha caída no chão e a sua netinha de apenas 3 anos estava na casa do vizinho. Ele informou que o assassino chegou na frente do imóvel, arrombou a porta, nisso a netinha saiu correndo assustada e o algoz efetuou seis disparos contra a sua filha e ao ser questionado ele disse ainda não ter ideia de quem seja o assassino, tampouco os motivos que o levaram a matar a sua filha.
O corpo se encontra no IML de Caruaru, onde será periciado na manhã desta sexta-feira e depois liberado para que os familiares cuidem do seu funeral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário