quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Homem é preso pela Polícia após invadir residência de professora na cidade de Gurjão na Paraíba


Na noite desta última terça-feira (13), um homem foi preso pela Polícia Militar acusado pelo crime de Stalking e invasão à domicílio na cidade de Gurjão, no Cariri paraibano.

Segundo informações, um homem identificado por Léo, foi detido após tentar invadir uma residência de uma professora da cidade, na qual no momento estava tomando banho no banheiro de sua residência, quando o acusado adentrou a residência da vítima pulando o muro.

A vítima assustada com a invasão, gritou por socorro, foi quando vizinhos conseguiram capturá-lo e levá-lo para a rua. Populares revoltados, ainda realizaram agressões contra o acusado no meio da rua, mas foram contidos pela Polícia que prendeu o acusado em flagrante, na qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São João do Cariri, onde se encontra detido à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com informações, o acusado tem problemas mentais e vinha sendo temido pela população de Gurjão, onde os mesmos relataram ao portal, que o acusado tentava uma vez outra, invadir residências na tentativa de observar mulheres tomando banho.

Em contato com a Polícia Civil de São João do Cariri, o acusado irá responder pelo crime de Stalking (perseguição) e invasão à domicílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário