
Após a adesão do prefeito Nelsinho Honorato de Coxixola ao candidato Pedro Cunha Lima, o governador João Azevêdo sofreu mais uma baixa de mais um prefeito(a) da região do Cariri, que deixa à base governista e pula para o ‘ninho tucano’, com vistas às eleições do 2º turno, na Paraíba.
Agora foi a vez da prefeita de Barra de Santana, no Cariri paraibano, Cacilda Andrade (PSD), que nesta última nesta sexta-feira (07), reuniu seu agrupamento político, liderado pelo deputado Manoel Ludgério (PSDB), e decidiu deixar a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo e apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima.
O anúncio oficial da mais nova adesão deverá ocorrer até a próxima segunda-feira, dia 10.
Na eleição do 1º turno em Barra de Santana, com o apoio da prefeita Cacilda Andrade, João Azevêdo teve ampla maioria de votos no município, tendo conquistado 49,56% dos votos, totalizando 2.469 votos. Já o candidato Pedro Cunha Lima ficou atrás dos demais candidatos, ficando em quarto lugar no município, conquistando apenas 527 votos.
Agora com o apoio da prefeita Cacilda Andrade e de todo o seu grupo político, Pedro Cunha Lima terá grandes chances de reverter o quadro das eleições, e sair vencedor nas urnas no município de Barra de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário