sábado, 4 de março de 2023

EX-MARIDO MATA MULHER E TENTA SUICÍDIO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA/PE


Na noite desta sexta-feira (03) uma mulher identificada por Luana foi vítima de feminicídio na Rua Cirene de Lima Alves no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira.

O ex-marido da vítima, Ivan, residente em Catingueira-PB, não conformado com o fim do relacionamento matou a ex-companheira, tentou matar um sobrinho da vítima e a si mesmo.

Segundo informações, Ivan chegou na residência da vítima para matá-la. O sobrinho da vítima, Liedson de 20 anos, tentou defender a tia mas também foi baleado. Luana morreu na hora. Depois o atirador atentou contra a própria vida em frente à casa da ex-mulher, dando um tiro no próprio ouvido. Ainda estavam na casa um bebê filho de Luana, um outro sobrinho de Luana de 17 anos junto com um amigo.

Ivan foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Emília Câmara. O sobrinho da mulher foi socorrido pela Polícia Militar.

Ivan deu entrada no hospital com um tiro no ouvido, está intubado e deve ser transferido.

Já o sobrinho de Luana, levou um tiro no tórax, está com um dreno, está lúcido, consciente e orientado, mas o estado é grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


A delegada da 13ª Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (13ª DEAM), Andreza Gregório, informou neste sábado (4) ao programa Rádio Vivo da Rádio Pajeú, que a vítima do feminicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (13), na Rua Cirene de Lima Alves, no São Brás, Afogados da Ingazeira, A vitima tinha uma medida protetiva contra o agressor.

A delegada também informou que o agressor, um homem de 33 anos, identificado como Ivan Souza, encontra-se no Hospital da Restauração, custodiado pela Polícia Militar. Ele teve a prisão em flagrante. Como o blog informou ainda na noite de ontem, seu estado é gravíssimo.

Luana tinha dois filhos com Ivan. O mais novo, um menino com cerca de 3 anos, estava com ela, a menina, que tem cerca de 6 anos, estava com o pai na Paraíba e não se sabe aos cuidados de quem. Luana tinha ainda uma filha de 13 anos, fruto de um relacionamento antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário