Em uma ação exitosa da Polícia Militar do 22° BPM, realizada nesta terça-feira (07), um homem foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Surubim.
Segundo informações da polícia, a captura se deu após informações de que haveria uma entrega de entorpecentes no Sítio Pilões por um Fiat Uno cinza. Diante disso, o efetivo seguiu para o local e identificou o veículo transitando em alta velocidade.
Em seguida, foi feito o acompanhamento do carro e o suspeito foi alcançado. Na ocasião, ele estava com um revólver calibre 38 com 5 munições. No veículo, foram encontrados 226 papelotes de maconha, 240 pedras de crack, 31 pinos de cocaína, R$ 1.096,10 em espécie e alguns documentos.
O homem preso e revelou aos policiais que o carro pertencia a um comerciante do bairro do Salgado, em Caruaru. O efetivo foi até o segundo envolvido, que contou ao efetivo que o amigo pediu seu carro emprestado, deixando o dele, um Fiat Toro, estacionado em frente ao seu estabelecimento. Neste segundo carro havia mais 50 papelotes de maconha e 30 pinos de cocaína.
O suspeito detido tem histórico de condenações na Justiça e teve seu nome ligado ao homicídio de um sargento da Reserva Remunerada, em 2019, no município de Casinhas. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, para adoção das medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário