A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta realizada pelas Delegacias Seccionais de Monteiro e Juazeirinho durante a OPERAÇÃO FUEGO, deu cumprimento ao mandado de prisão existente contra E.A.S, de 18 anos de idade, na cidade de Soledade/PB.
O mesmo é acusado de ter efetuado um disparo de espingarda calibre .12 contra o rosto de sua companheira de 18 de idade, enquanto consumiam bebidas alcoólicas na casa de uma amiga na cidade de Monteiro/PB, no dia 30/01/2023, tendo o crime sido praticado por ciúmes, simplesmente porque a vítima teria recebido uma mensagem de um amigo, através do aplicativo Instagram, solicitando um post de uma festa.
A vítima se defendeu com o braço, que acabou sendo amputado, devido à gravidade dos ferimentos. O crime causou bastante comoção na região e foi amplamente divulgado pela imprensa nacional.
Após intensa investigação e diversas diligências realizadas, inclusive no estado de Pernambuco, a Polícia Civil identificou o paradeiro de E.A.S., que estaria homiziado na casa de familiares no bairro Gouveião, em Soledade.
Assim, os Investigadores monitoraram a região, durante cerca de quinze dias, quando tiveram certeza que E.A.S. se encontrava em uma casa localizada na chamada “Rua da Pista”, no bairro Gouveião, em Soledade, local para onde se dirigiram na manhã de hoje e conseguiram capturar o foragido. Participaram da ação 10 policiais civis.
A Delegacia Seccional de Monteiro continua com 100% de elucidação e prisão dos casos relacionados a feminicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário