Neste domingo, dia 6, por volta das 05h25min, a GT 3211 realizava rondas e abordagem, quando foi solicitada pelo hospital local, informando que no local havia dado entrada uma vítima com uma perfuração no peito provocada por arma branca.
Chegando ao local, a esposa da vítima relatou que estava em uma pega de boi, com o som do carro ligado e ingerindo bebida alcoólica, quando o imputado chegou e deu em cima dela, ela falou ao seu esposo, LUCAS DA SILVA AMARAL, de 26 anos.
Em momento contínuo, a vítima foi tirar satisfação com o acusado, identificado sendo CLAUDIO DE TETÊ, mandando ele se afastar e voltou ao local que estava.
Segundo informações policiais, o imputado não satisfeito com a ação da vitima, foi até ela com a faca em punho e a lesionou, o pai da vítima informou que a ver a vítima lesionada, correu atrás do imputado e o agrediu com pauladas e pedradas na cabeça e em seguida, socorreu seu filho para o hospital.
A vítima veio devido a gravidade do ferimento veio a óbito. O acusado, logo após o fato, foi preso pelos policiais militares e levado para a delegacia de Polícia de Sertânia e dali para a Delegacia de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e responderá por homicídio.
Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DPC local para as medidas legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário