A justiça determinou que Eliane Nunes da Silva de 27 anos acusada de matar a filha de 1 ano a golpes de faca vai a júri popular. O julgamento deve ocorrer em João Pessoa, mas a data ainda não foi divulgada pelo Tribunal do Júri. Eliane Nunes foi indiciada por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e com emprego de crueldade. A defesa pretende recorrer da decisão.
No dia 25 de outubro de 2023, Eliane Nunes da Silva ainda ensanguentada compareceu à Central de Polícia Civil, no bairro Ernesto Geisel, declarando que tinha assassinado a filha Julia de 1 ano de idade a golpes de faca. Uma diligência da Polícia Civil foi até a residência da mulher, onde encontraram a criança dentro de um berço esfaqueada e sem vida, com a faca usada no crime ao lado do corpo.
A mãe disse em depoimento que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Diego Garcia.
Conforme o delegado, Eliane Nunes da Silva não aceitou o término entre os dois, como mensagens trocadas por um aplicativo. Por isso, segundo o delegado, ela matou a criança com golpes de faca, para descontar a raiva que estava do marido após o fim do relacionamento.
Fonte: Click PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário