Reportagem: Adielson Galvão
Um jovem foi assassinado a tiros no final da tarde do ultimo sábado (13), na Primeira Travessa Gercino Quaresma, no Bairro Maria Auxiliadora em Caruaru. Wheslei Thalys da Silva Santos, vulgo “Mascote”, de 21 anos, morava a poucos metros de onde foi morto. Ele vinha sendo procurado pela justiça desde o ano de 2021 por força de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela juíza do Tribunal do Juri de Caruaru.

Ao lado do corpo havia um balde e durante o levantamento cadavérico foi encontrada uma bolsa contendo 400 gramas de maconha e quando as equipes da DEAH e do 4º BPM devidamente autorizadas pela viúva realizaram uma revista na casa do jovem, encontraram o restante da droga totalizando, cinco quilos e setecentos gramas de maconha, novecentos gramas de pasta base de cocaína e vinte e sete gramas de crack.

A esposa do jovem morto, Adhylla Gabrielly Silva, de 20 anos, foi presa em flagrante. Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentada na audiência de custódia. Ela sabia de toda a movimentação na casa e a droga estava a mostra de todos que entrassem na casa deles.

No ano de 2020 quando tinha 17 anos o “Mascote” foi apreendido na companhia de um maior que foi preso. Eles tinham acabado de tomar um veículo HB20 de assalto em Bezerros, a Polícia Militar tomou conhecimento que eles fugiam sentido Caruaru, foi montado um ponto de bloqueio na BR-232 no distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros, onde desobedeceram a ordem de parada, foram seguidos e mais adiante atiraram contra os PMs que revidaram a injusta agressão e na troca de tiros os dois foram presos.
Com este chegamos a 8 homicídios no mês de julho e 68 no ano de 2024 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário