Uma mulher de 24 anos, identificada como Maria Leiliane da Silva, morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (25) em uma estrada de terra que liga Águas Belas ao distrito de São Pedro.
Segundo informações da polícia, Maria Leiliane estava acompanhada do esposo e do filho de dois anos quando o veículo em que viajavam saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore..
Maria Leiliane foi arremessada para fora do carro devido à falta do cinto de segurança e morreu no local. O esposo e o filho da vítima, sofreram ferimentos e foram socorridos e levados para o hospital de Águas Belas.
O pai de Maria Leiliane, conhecido como Seu Zezinho, comentou sobre o acidente com um sentimento de dor e compreensão. Em entrevista, ele expressou que não responsabiliza o genro pelo ocorrido e vê o acidente como uma fatalidade. “Estamos todos muito abalados, mas é importante lembrar que foi um acidente. Minha filha, o genro e o netinho estavam indo para minha casa quando aconteceu essa tragédia”, disse Seu Zezinho.
O corpo de Maria Leiliane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para realização dos procedimentos legais e perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário