Nos dias 27 e 28 de agosto de 2024, Santa Cruz do Capibaribe sediará a primeira edição da Mostra de Audiovisual Santa-cruzense, um evento independente com o apoio de instituições locais, lojas e comércio da cidade. O projeto é idealizado pela professora e documentarista premiada, Yngrid Souza; e pelo publicitário e produtor cultural, Rodolfo.
A Mostra de Audiovisual Santa-cruzense é um projeto inovador que visa não apenas dar relevância aos trabalhos audiovisuais da cidade, mas também contribuir para a formação de um público consumidor e apreciador das produções locais. Para isso, a equipe tem traçado parcerias com escolas públicas e privadas visando a visitação de estudantes durante a programação com entrada gratuita para escolas, pais, professores e convidados.
O evento contará com as presenças especiais da cineasta e documentarista pernambucana, Kátia Mesel, criadora do documentário “Sulanca”; além de Jorge Feitosa, que é estilista santa-cruzense; a atriz, produtora, Karla Ferreira, que atua na luta pela descentralização do cinema e interiorização das políticas culturais desde 2010; e Virgínia Guimarães, que é designer, artista visual-sonora, cineasta, pesquisadora e produtora da Punctum Filmes.
A mostra acontecerá no Auditório do Moda Center, nos dias 27 e 28 de agosto, das 14h às 22h.
Acesse o link abaixo e tenha mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário