
Morreu na madrugada desta segunda-feira (28), o artesão que sofreu um acidente com uma moto na PE-145, nas imediações do distrito de Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus.
Luiz Carlos Melo dos Santos, de 40 anos de idade, estava conduzindo uma moto após sair de uma cavalgada quando bateu em um cavalo que, estava solto na pista, no trecho conhecido como “Furnas”.

Luiz Carlos foi levado em estado grave por uma equipe do SAMU para uma unidade de saúde, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O artesão era conhecido em todo o estado de Pernambuco, por ser um artista plástico especializado em esculturas feitas a partir de ferro e sucata, transformando materiais recicláveis em verdadeiras obras de arte.
Seu trabalho exaltava a cultura local e a paixão pelos veículos Toyotas Bandeirantes, ganhando destaque em feiras de artesanato e eventos culturais, além de alcançar várias regiões do país Entre as obras mais emblemáticas está a escultura instalada na entrada do trevo de Brejo da Madre de Deus, que se tornou um dos símbolos da cidade.
Fonte: Portal Santa Cruz Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário