.jpeg)
Na manhã desta terça-feira (08), intensas diligências marcaram a prisão de Wanderson da Silva Costa, de 39 anos, preso pela equipe da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, sob o comando da Delegada Dra. Érica Feitosa.

O elemento que já responde a seis procedimentos por violência doméstica e já foi preso em flagrante no ano passado, descumpriu a medida protetiva e passou o último final de semana indo, pela madrugada, na casa da vítima, sua ex-companheira e a agredindo fisicamente, furtando objetos da casa e tocando fogo nas roupas da vítima. O investigado pulava o muro, quebrava telhas e adentrava na residência.
Em mais um trabalho em rede, a Delegada da Mulher representou por sua prisão ainda no início da manhã de ontem e, após apreciação célere do Juízo da Vara da Mulher de Caruaru, o mandado foi expedido e cumprido na manhã de hoje. O alvo foi encontrado bebendo em um bar no bairro São Francisco na cidade de Caruaru. Hoje ele passará pela audiência de custódia e, em seguida, será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário