
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto a tiros na manhã da última Sexta-feira Santa, 18 de abril, dentro do cemitério São Judas Tadeu, conhecido como Cemitério Velho, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.
A vítima foi identificada como Jackson Felipe de Souza Silva. De acordo com as informações iniciais, o jovem era usuário de drogas. Ele foi encontrado parcialmente vestido, trajando apenas uma camisa, sem a bermuda. Durante a perícia realizada no local pelo Instituto de Criminalística (IC), foi constatada a presença de espermatozoide na camisa da vítima. A descoberta levanta suspeitas sobre a possibilidade de o jovem ter mantido relações sexuais antes de ser morto ou de ter sido vítima de violência sexual.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que iniciarão a investigação para apurar autoria e motivação do crime. Até o momento, não há confirmação se Jackson Felipe tinha antecedentes criminais. O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Santa Cruz Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário