

Armando compôs a mesa junto com o anfitrião, Wolney, o vice-governador do Estado, também candidato à reeleição, João Lyra (PDT), o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), o primeiro suplente Douglas Cintra (PTB) e os candidatos a deputado estadual, Raquel Lyra (PSB), Laura Gomes (PSB) e Rogério Menezes (PT).
Em todos os discursos, ficou claro que o grupo está sintonizado para eleger Dilma, Eduardo, Armando e Humberto Costa (PT), reconduzir Wolney para a Câmara Federal e ampliar a representação de Caruaru na Assembléia Legislativa. “Eu fui convocado para integrar essa chapa em que Caruaru está representado duas vezes, com Douglas Cintra e João Lyra”. Dirigindo-se a João Lyra, Armando continuou: ”Eu tive a satisfação de poder adotar o modelo de Eduardo Campos, de trazer um filho dessa terra para minha suplência. Não tenho dúvida que seremos bem-sucedidos”, afirmou Armando, que elogiou a experiência de Douglas Cintra no setor empresarial e na gestão pública.
O ato foi uma prévia para a grande carreata que a Frente Popular programou para o próximo domingo (15), em Caruaru. Armando, Eduardo e Humberto já confirmaram presença. A concentração está marcada para as 14h, na avenida Agamenon Magalhães, na área central da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário