
O candidato iniciou a entrevista dizendo por que quer voltar a governar o Estado, cargo que ocupou por 8 anos.
Jarbas disse que fez uma administração reconhecida, pegou o Estado em degradação grande, devendo muito e sem crédito. Ele disse que organizou as finanças e investiu em infraestrutura desde o primeiro mandato. O candidato citou a duplicação da BR-232 como obra marcante do seu governo. Ele lamentou que o governo atual não cuida da rodovia e que não há conservação nem manutenção das estradas.
Jarbas voltou a criticar o atual governo, lembrando que Eduardo Campos fez promessas que não foram cumpridas na área de saúde, como a descentralização da saúde.
O peemedebista afirmou que vai investir na qualificação profissional, para melhorar a educação e saúde. Disse também que vai melhorar cada vez mais o Agreste e que foi no Governo dele que a região recebeu maior atenção. O candidato também disse que vai abrir mais escolas superiores em Caruaru.

Jarbas Vasconcelos disse que sabia das dificuldades que iria enfrentar com a candidatura e voltou a criticar Eduardo Campos por usar o governo e falou da existência de cooptação em troca de obras ou de barganha.
Nesta quinta-feira, começa a série de entrevistas com os candidatos a vice-governador, sempre no horário das 11h às 12.
Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário