segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jovem é morto a pedradas em Caruaru, elevando para 81 o número de homicídios este ano no município

Um jovem não identificado, aparentando ter 17 anos, foi assassinado no bairro do Salgado, em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (30), na rua Montana, por trás de uma caçamba de lixo.

Segundo a polícia, a vítima apresentava ferimentos na cabeça provocados por pedradas. A autoria do crime é desconhecida. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Neste domingo (29), a polícia registrou dois homicídios na cidade de Caruaru. O agricultor José Malaquias da Silva, 50 anos, residente no Sítio Gravataçu, zona rural do município, foi morto a facadas na rua Maria Antonieta, bairro São João da Escócia.

Segundo a polícia, Malaquias havia agredido fisicamente José Inácio de Lima Filho, 62 anos, que pegou uma faca-peixeira e invadiu a casa de um amigo da vítima. O agricultor morreu após ser atingido por duas facadas no tórax.

José Inácio foi detido por populares até a chegada da polícia, que fez a prisão em flagrante.

No bairro Cidade Jardim, foi assassinado o ex-presidiário Oziel José da Silva, 24 anos, conhecido por “Mago”. Ele foi morto com vários golpes de faca-peixeira.

Segundo a polícia, a vítima residia no Sítio Cipó e tinha envolvimento com droga. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Estatística

De acordo com estatística da Editoria de Polícia Teodorico Barreto, da Rádio Liberdade, com estes três crimes subiu para 81 o número de homicídios este ano no município de Caruaru, sendo 14 assassinatos somente neste mês de agosto.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira / Paulo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário