segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Polícia diz que triplo homicídio em Panelas foi crime passional e queima de arquivo

Foram apresentados na tarde desta segunda-feira, na Delegacia Regional de Polícia (Derepol), em Caruaru, os três homens acusados do triplo homicídio no município de Panelas, na madrugada de sábado (21). As investigações apontam José Marcelo da Silva, 44 anos, e os sobrinhos Wellington Quitério do Nascimento, 27 anos, e Antônio Magno do Nascimento, como autores do crime.

Maria José da Soledade, 20 anos; Jaqueline Luciana da Silva, 15; e a terceira vítima conhecida por “Besouro”, moravam em Quipapá. Elas foram estupradas e tiveram os corpos parcialmente carbonizados. As jovens estavam na festa de Cruzes, 1º Distrito de Panelas, e foram arrastadas até o local do crime.

O delegado Bruno Vital informou que os três são acusados de outros crimes em Quipapá. Segundo o delegado, eles teriam admitido relacionamento com uma das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o triplo homicídio foi motivado por ciúmes e porque as jovens sabiam das atividades criminosas dos acusados. Eles foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira / Paulo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário