
Uma pessoa continua internada em Carbonita e duas em um hospital em Diamantina.
A salgadeira Erli Cândida Ribeiro, de 46 anos, chegou a Carbonita à procura da filha de 25 anos que estava no ônibus. Segundo ela, a filha só teve um corte na boca. "Graças a Deus está tudo bem. Quase morri de susto quando recebi a notícia. Achei que a minha filha estivesse morrido. Estou em choque até agora", disse. A filha dela participou das provas de natação em Montes Claros.
Ainda de acordo com Aparecida, as vítimas do acidente devem passar a noite na Apae em Carbonita, mas ainda não há nada definido.
A batida entre os dois veículos ocorreu na MG-451. No total, 23 pessoas ficaram feridas. Todas as vítimas já foram resgatadas.
Segundo uma funcionária do hospital, as vítimas receberam alta, mas aguardam no local a chegada do presidente da Apae de Ipatinga, Francisco Eduardo Rodrigues, para retornarem à cidade.
A Apae Ipatinga informou que o grupo voltava de uma competição esportiva realizada em Montes Claros, neste sábado (16), quando ocorreu o acidente. A entidade confirmou a viagem de Rodrigues para o local e informou que ele está acompanhado pela direção da Escola José Alves de Assis, mantenedora da Apae na cidade. A entidade ainda não tem informações precisas sobre o acidente e o estado de saúde das vítimas.
Acidente
A colisão envolvendo dois ônibus ocorreu na MG-451 em Carbonita, na madrugada deste domingo (17). Onze pessoas morreram e 23 ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um ônibus que saiu de Montes Claros com destino a Ipatinga, transportando um grupo de alunos da Apae, bateu em outro ônibus sobre a ponte do Rio Araçuaí. Com o impacto, o ônibus que foi atingido pelo veículo da Apae caiu no rio.
A empresa responsável pelo outro ônibus de passageiros informou que também foram enviados representantes para o local.
De acordo com a PM, todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Carbonita e os feridos socorridos em hospitais nas cidades de Carbonita, Itamarandiba e Diamantina.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário