segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passarela cai na Av. Brasil, e bandidos tentam roubar motoristas

Parte de uma passarela da Avenida Brasil, principal via expressa do Rio de Janeiro, desabou por volta de 23h30 de domingo (24) sobre a pista central, deixando duas pessoas feridas.

Um pedestre e o motorista de um caminhão, que foi esmagado com a queda da estrutura, sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, um grupo de bandidos aproveitou o grande congestionamento gerado pelo acidente para assaltar os motoristas. Policiais militares viram a tentativa de roubo e trocaram tiros com o grupo, que fugiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal e o Batalhão de Polícia Rodoviária, um caminhão que transportava um trator teria abalado a estrutura da passarela ao passar, mas mesmo assim conseguiu seguir viagem. O caminhão que vinha atrás foi o que sofreu com a queda de parte da passarela.

Equipes dos Bombeiros, da Guarda Municipal, da CET-Rio, da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de obras estão no local e a previsão é de que apenas depois de concluída a limpeza do local, o trânsito se normalize. O fluxo foi desviado para uma pista lateral.

As autoridades informaram ainda que o caminhão com o trator acabou ficando preso sob um viaduto próximo ao município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, sem deixar nenhum ferido. O motorista teria sido encaminhado à 21ª DP para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário