quinta-feira, 21 de julho de 2011

Restos mortais de um bebê são encontrados em Santa Cruz


A criança foi deixada ao lado da Igreja


Moradores cobriram o sangue da criança.


Populares ajudaram a procurar os pedaços do bebê.


Acoluna vertebral e algumas costelha do bebê

foram encontrados a cerca de 50 metros
do local onde a criança foi deixada.



A perna e o pé foram encontrados
e também serão encaminhados para o IML.


O crânio foi totalmente destruído.






No dia de ontem, policiais de Santa Cruz encontraram resto do corpo de um bebê, a criança teria sido abandonada ao lado de uma igreja evangélica no bairro Neco Aragão, o resto mortais da criança estavam espalhados em raio de 80 metros nas proximidades do local onde foi abandonado, a suspeita que o bebê foi deixado pela própria mãe, ou até mesmo ter nascido naquele local. Moradores da localidade encontraram o sangue próximo a calçada da Igreja e acionaram o policiamento que foi até o local e fez os procedimentos e encaminhou os restos mortais para a delegacia local. O delegado Dr. Magno Neves afirmou que o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru, “Estaremos encaminhando o corpo para o IML, e nós não vamos investigar para chegar à pessoa ou pessoas que praticaram este crime brutal” a firmo o declarou Dr. Magno.


Quando olho no Teu olhar,
Eu vejo que sou tão feliz
Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você

Desde o dia em que você nasceu
Tanta coisa linda me aconteceu,
Mas nada pode se comparar



No meu colo quero te acalentar
Nos meus braços quero te consolar
Porque quando olho no teu olhar, eu vejo Deus.

Quando um dia você chorar,
Lembra que eu estou aqui
Mamãe vai te ajudar
Quero ver você brincar e sorrir
Cada dia quero dizer: Amo Você.

Ó meu bebê, não chore assim,
Você trouxe alegria pra mim
Eu quero te dar amor.



Momento de tristeza e dor, as lágrimas rolam em meu rosto e nesse momento não consigo me concentrar para fazer a narrativa desse fato. Me consolo ao saber que mais um anjo acampa ao lado do Salvador, Jesus Cristo. Minha profissão me trás alegria e prazer porque faço o que Deus reservou para mim, porém, sinto-me pequeno demais diante de tamanha crueldade. Fico a imaginar, tentando entender o caráter das pessoas, o comportamento, o ser... Não chego a nenhuma conclusão, pois, Deus na sua infinita bondade, não nos concede esse entendimento, para não julgarmos o desconhecido. Então, apenas choro, simplesmente choro. Vendo a foto do pesinho, fico imaginando a criança caminhando, dando os primeiros passos, correndo, proporcionando alegria. Como é lindo o sorriso de uma criança, as primeiras palavras, chamando papai ou mamãe. Como é bom um abraço inocente, carinhoso... Um beijo molhado no rosto, como é tão bom. Hoje olho para meus filhos e tenho a grata satisfação de ser pai, quando recebo um beijo, quando recebo um abraço, um gesto de carinho, eu me derreto todo.
Não cabe a mim julgar a atitude da mãe, não tenho esse direito, apenas suponho que foi num momento de desespero. Vou finalizar porque estou aos prantos, e, já não tenho mais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário