quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fernando Aragão fala ao Blog sobre gestão pública, política partidária e o aniversário de morte de Miguel Arraes

Eduardo Campos, Fernando Aragão e Diogo Moraes


O vereador santa-cruzense Fernando Aragão conversou na manhã desta terça-feira coma reportagem do Blog Sulanca News. Na oportunidade ele falou sobre temas relacionados à política e a administração de recursos públicos.

Contas aprovadas: Fernando Aragão afirmou que recebeu com muita alegria, na última quinta-feira, a notícia de que as contas referentes a sua administração, a frente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, referentes ao ano de 2009 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Segundo Fernando, o parecer do TCE respalda não apenas ele como presidente da Câmara, mas toda a equipe de funcionários e colaborares que participaram dessa gestão. “Os méritos não são apenas meus, mas de todo um grupo de pessoas que se dedicou ao máximo pelo bem de nossa Câmara”, disse ele.

Agenda 40: o vereador disse também que participou no último fim de semana do projeto “Agenda 40”, uma iniciativa do PSB, que visitou todas as microrregiões do Estado, em busca de traçar metas para a eleição municipal de 2012, além de dar o suporte necessário aos filiados de todo Pernambuco.

Mesmo não sendo filiado ao PSB, Fernando falou da importância deste encontro. “Mesmo não sendo integrante do partido, me senti em casa, já que tenho minha história política atrelada ao governador Eduardo Campos, ao deputado estadual Diogo Moraes e todos que compõe o PSB em Pernambuco”, disse ele, que não descartou se filiar ao PSB em breve. “Tenho até o dia 07 de outubro para definir o meu futuro político, e analiso com muito carinho a possibilidade de voltar a integrar os quadros do PSB”.

Miguel Arraes: o vereador falou ainda sobre o aniversário de morte do ex-governador Miguel Arraes, que faleceu há seis anos. “Arraes deixou um legado de lealdade e honestidade para a política nacional. Há seis anos Pernambuco e o Brasil perdiam um grande homem, que em vida lutou incansavelmente pelo seu povo e por sua terra”, finalizou Fernando Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário