

Estiveram presentes ao evento, os secretários das Cidades, Danilo Cabral, dos Transportes, Isaltino Nascimento, Bartolomeu Carvalho pelo Metrorec, além de representantes da CTTU, URBANA-PE, da empresa NEO BUS, entidades ligadas ao setor de táxi, transporte coletivo e a sociedade civil que compareceu em massa ao evento.
Sílvio Costa Filho acredita que as audiências resultarão em celeridade as ações de mobilidade urbana no Estado. O objetivo fundamental é trabalhar em parceria para melhorar a qualidade de vida da população do grande Recife em questão de trânsito e transporte, principalmente ouvindo a sociedade civil organizada. “ Até dezembro, estaremos divulgando uma carta aberta ao povo pernambucano, informando o que será feito em ações e projetos que envolvem a mobilidade, este assunto é prioridade aqui na ALEPE”, garante Costa Filho.
Nova audiência pública sobre o tema, acontece em setembro, desta vez, o encontro vai reunir os prefeitos da região metropolitana, além dos secretários municipais. A expectativa de Silvio Costa Filho é realizar oito audiências, com papel também educativo, sempre ouvindo a população e com o intuito de dar celeridade aos projetos de melhoria ao trânsito e transporte na RMR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário